top of page

O que é o Google Hotel Ads e quais benefícios oferece ao meu hotel?


ree

Você ouve, mas com certeza ainda tem dúvidas sobre sua operação e ativação, certo? Neste artigo, queremos ajudá-lo e dizer o que é. O Google Hotel Ads é o mecanismo de pesquisa de hotéis do Google. É uma ferramenta que permite aos usuários pesquisar e reservar quartos de hotel através do Google, Google Places ou Google Maps, bem como comparar preços, disponibilidade de datas e comentários de outros hóspedes. O que esse serviço oferece aos usuários (convidados em potencial)? Informações sobre preços de hotéis, permitindo rápida tomada de decisões. Comparação de preços de hotéis entre OTAs e o site do próprio hotel. Preços e disponibilidade dinâmicos e atualizados, onde o usuário pode variar as datas em que deseja fazer a estadia. O que esse serviço oferece para hotéis? Primeiro, mencionamos algo muito importante: para o comparador de preços que indicamos para mostrar as taxas do seu site, você deve ter um Motor de Reservas com certificação do Google Para o hotel, o Google Hotel Ads oferece uma maneira de obter reservas diretas pagando uma comissão menor que as OTAs tradicionais. Tráfego de alta qualidade, pois são usuários interessados ​​em comprar estadias. Informações completas de contato de clientes que fazem reservas dessa maneira e não são criptografadas como nas OTAs Qual é a coisa mais importante sobre Google Hotel Ads? Como mencionamos no começo, um dos recursos mais importantes do Google Hotel Ads é o comparador de preços, onde o usuário pode ver diferentes opções de reserva, como mostra o exemplo abaixo. Com o Google Hotel Ads, quando o usuário clicar no anúncio do seu hotel, ele chegará diretamente ao seu mecanismo de reserva. E, considerando que o seu Motor de Reservas é responsivo (adaptável a qualquer tipo de dispositivo), você aumentará significativamente o fluxo de tráfego com usuários dispostos a fazer uma reserva. Quais são os benefícios da publicação no Google Hotel Ads?

  • Facilita ao usuário o processo de busca e reserva de hotéis.

  • Multiplica a taxa de conversão de reserva.

  • Permite reduzir o tempo do ciclo de reserva.

  • Reduze comissões

  • Gera reservas diretas com a possibilidade de ações de marketing subsequentes

Os usuários que NÃO usam este serviço realizam um processo mais longo:

  • Pesquisa “hotéis em…”

  • Ve vários sites de viagens e hotéis

  • Retorna à página do produto selecionado

  • Digita os critérios e Reserva

Enquanto os usuários do serviço de anúncios de hotéis do Google, esse ciclo é bastante reduzido:

  • Pesquisa do Google

  • Ver preços e disponibilidade

  • Reserva!

Conclusão: que você pode vender seu hotel pelo Google é cada vez mais essencial para se manter alinhado com a concorrência e as tendências, e para isso existe o Google Hotel Ads. Usando esta ferramenta, você pode aumentar o tráfego direto, sua renda, obter maior visibilidade e capturar dados de seus hóspedes para o seu banco de dados, entre muitos outros benefícios. Fonte: https://channelmanagerreservas.com/o-que-e-o-google-hotel-ads-e-quais-beneficios-oferece-ao-meu-hotel/

 
 
 

Comentários


Wzap 2.png
af2aac4a-8685-4765-8d95-4f1bc71d95cc.jpg
  • Facebook
  • Instagram

©2019 por coachpaulo.com - O plágio é considerado crime e sua principal referência é a lei 9.610 -Remasterized  by CREATIVE - INTERNATIONAL

bottom of page